Marcadores: Navegação Offline PGWARE PCBoost 4.10.15.2012 - Multilingual + Crack

Software que permite modificar ajustes no seu computador, aumentando desempenho e velocidade.
O programa possui uma interface fácil de usar que faz adaptações e ajustes que aperfeiçoam o desempenho de seu PC. É possível selecionar qual aplicativo/jogo usará mais recursos do seu CPU, sem fazer mudanças no hardware.
PCBoost é um utilitário que melhora o desempenho e também a estabilidade do seu sistema, modificando automaticamente as suas configurações para a obtenção de maior velocidade. Ao contrário do que se possa imaginar, ele não altera absolutamente em nada no hardware e todas as suas modificações são realizadas através de uma interface que é muito fácil de usar.
Um simples clique para utilizá-lo
Ao instalar o programa, um novo ícone será adicionado à bandeja de sistema, onde será posssível acessá-lo rapidamente. Entretanto, você não precisa se preocupar com absolutamente nada, em relação às configurações avançadas, pois o PCBoost realiza quase que todo seu trabalho sem precisar de nenhum tipo de comando.
O item mais importante que você deve definir é se a ferramenta será iniciada automaticamente com o carregamento do Windows, ou de forma manual. Muito simples!
Roda em Windows 2000, XP, 2003, Vista, 2008, 7
Tamanho : 3 Mb

Link Download:

Link 1  -  Link 2  -  Link 3  -  Link 4

0 comentários:

Copyright © 2012 The PC Pedia|Template Para Blogspot.